Categorias

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

★ Cross Gene - Play With Me [Legendado em PT-PT]



Letra:

Nem pensar 
Grita bem alto 
Em frente a mim 
É fantástico 
Vamos arrasar 
Joga comigo, eu quero apanhar-te 
Bem vestido 
Joga comigo, eu quero ter-te nos meus braços 
Comigo 
Joga comigo 
Comigo 
Joga Comigo 
Dizes que estás chateada comigo 
Pedes para que eu vá embora 
Depois dizes que sentes a minha falta e queres que eu volte 
Porque é que mudas sempre de opinião? 
Estás a brincar comigo? Não 
O que é que ouves quando decides? 
Em quem é que acreditas? 
Estás entre um anjo e um demónio, sussurrando-te e controlando-te 
À tua esquerda dizem para saíres comigo 
Do outro lado dizem para me deixares 
Aos teus ombros tens demónios 
Afasta-os, manda-os para bem longe 
Joga comigo, eu quero apanhar-te 
Bem vestido 
Joga comigo, eu quero ter-te nos meus braços 
Comigo 
Joga comigo 
Comigo 
Joga Comigo 
Se tens namorado eu não quero saber, nem que sejam apenas amigos 
Por favor diz-me que queres jogar comigo 
Miúda, eu não te vou desiludir 
Seja o que for, diz-me o que vais fazer 
Sou confiante, consigo ser perfeito 
Agora segue-me, mexe-te e aumenta o volume 
Comigo, aumenta agora 
Eu sou o teu homem, apenas as minhas palavras é que contam 
Eles chamam-te com tanta facilidade 
Os vilãos que me põem à prova 
Eu vou afastá-los 
Vou afastá-los 
Ouve com atenção, eu só te vejo a ti 
A temperatura do meu coração sobe por tua causa 
Nunca te vou enganar nem trair-te, confia em mim 
Agora só vais ouvir as minhas palavras 
Sim, agora só vais olhar para mim 
Sim, vais apaixonar-te por mim 
Sim, vamos começar, agora mesmo 
Joga comigo, eu quero apanhar-te 
Bem vestido 
Joga comigo, eu quero ter-te nos meus braços 
Comigo 
Joga comigo 
Comigo 
Joga Comigo 
Sim, agora só vais olhar para mim 
Sim, vais apaixonar-te por mim 
Sim, vamos começar, agora mesmo 
Joga comigo

Aviso: Letra disponível apenas no blog, uma vez que o vídeo com a 
respectiva tradução foi removido do Youtube e do Dailymotion.

⇢ Cross Gene - Play With Me; Legendado em Português
⇢ Tradução em Espanhol: Sorinabikpop
⇢ Legendado por: Gabriela

Sigam-nos nos seguintes websites:
 Facebook
⇢ Youtube
⇢ Youtube (Álbuns)
⇢ Dailymotion

Sem comentários:

Enviar um comentário