Categorias

sexta-feira, 17 de julho de 2015

★ Boys Republic - Hello [Legendado em PT-PT]



Letra:

Olá! Como é que tens estado? 
Como estás? Quero perguntar-te cem vezes mais, mas 
Tu vives bem sem um homem como eu 
Enquanto eu sofro desta maneira

Olá! Está tudo bem? 
Dou uma vista de olhos na tua timeline 
Regressei depois de te ter deixado 
Como um labirinto sem fim, 
Quero permanecer ao teu lado 

A campainha toca, 
Será que és tu? 
Ainda tenho esperança, 
É muito difícil deixar-te ir 

Olá! O vento sopra e consigo ouvir-te 
Olá! Espero que consigas responder-me 
As lágrimas solitárias caem, 
E regressam como um eco
Olá Olá Olá (x2) 
Hoje novamente 

Olá! Como é que tens estado? 
Já passou muito tempo 
Não mudei, continuo a ser o mesmo 
Ao ver-te a sorrir na tua foto de perfil 
Lembro-me dos nossos momentos felizes 

Observo o chão congelado, 
Onde as flores florescem 
Porque é que parece que o lado esquerdo do meu peito está devorado, querida? 

A campainha toca, 
Será que és tu? 
Ainda tenho esperança, 
É muito difícil deixar-te ir 

Olá! O vento sopra e consigo ouvir-te 
Olá! Espero que consigas responder-me 
As lágrimas solitárias caem, 
E regressam como um eco
Olá Olá Olá (x2) 
Hoje novamente 

Oh, eu pensava que o nosso amor ia ser eterno
Eu sonho contigo, eu rezo por ti 
Tal como no início, eu continuo à tua espera
A primavera chegou, mas no meu coração ainda é inverno 
Vou continuar a chamar por ti e vou ficar à tua espera 

Olá! O vento sopra e consigo ouvir-te 
Olá! Espero que consigas responder-me 
As lágrimas solitárias caem, 
E regressam como um eco
Olá Olá Olá (x2) 
Hoje novamente


Aviso: Letra disponível apenas no blog, uma vez que o vídeo com a
respectiva tradução foi removido do Youtube e do Dailymotion.

⇢ Boys Republic - Hello; Legendado em Português
⇢ Tradução em Inglês: popgasa
⇢ Legendado por: Gabriela

Sigam-nos nos seguintes websites:
 Facebook
⇢ Youtube
⇢ Youtube (Álbuns)
⇢ Dailymotion

Sem comentários:

Enviar um comentário