Categorias

domingo, 19 de julho de 2015

★ BTOB - It's Okay [Legendado em PT-PT]



Letra:

Sentes os ombros pesados?
Não é fácil pousar no chão a bagagem pesada
Um dia, alguém disse "Quando sentires que os teus sonhos estão distantes, descansa"

Sofres por causa da mesma coisa todos os dias? Para quê isso? 
No final, vais cair de qualquer forma
Quando estiveres em sofrimento e te sentires sozinho
Ouve esta música

Desfruta desta melodia que tanto gostavas
Uma voz que flui do rádio
A única coisa que eu posso fazer 
É cantar a letra desta canção

Mesmo que as coisas estejam difíceis
Está tudo bem, está tudo bem, está tudo bem
Vai ficar tudo bem
Eu acredito em ti

Já passarem três anos e ninguém me quer
Penso se devo ir para o exército
Falei com os meus pais e eles apenas suspiraram
Por isso não lhes podia dizer que fui despedido do meu trabalho

Ontem, o meu amigo que está prestes a obter uma licença
Chegou de férias
Disse que é assustador
Que se esqueceu de tudo o que aprendeu na universidade

Há milhões de pessoas desempregadas
Eu não sei grande coisa sobre isso
Mas eu gostava de ter esse número na minha conta bancária

O alarme começa a tocar logo de madrugada

Saio de casa como se estivesse a ser perseguido
Sinto que estou mesmo no limite de uma falésia
O que é que eu ando a fazer?

É um eco sem resposta
Porque é que eu só levo pancadas
E descarrego a minha raiva em sítios maus?

Eu sou um pequeno barco de papel
Perdido numa viagem sem coordenadas
Choro compulsivamente
Suspirar já se tornou num hábito

Eu sei que estou a ser um idiota
Mas eu finjo que estou bem na frente dos outros
Para onde é que o meu futuro brilhante foi?

Desfruta desta melodia que tanto gostavas
Uma voz que flui do rádio
A única coisa que eu posso fazer 
É cantar a letra desta canção

Mesmo que as coisas estejam difíceis
Está tudo bem, está tudo bem, está tudo bem
Vai ficar tudo bem
Eu acredito em ti

A minha família amada
Os meus amigos que são como família para mim
Já passou muito tempo desde a última vez que eu os vi
Nós dizíamos sempre "Vamos sair para comer"
Não seria mau se eu tivesse algum tempo livre, assim não me sentiria tão sozinho

Esta música está prestes a acabar
Mas ainda há muito que ficou por dizer
Provavelmente toda a gente sente o mesmo

Desfruta desta melodia que tanto gostavas
Uma voz que flui do rádio
A única coisa que eu posso fazer 
É cantar a letra desta canção

Mesmo que as coisas estejam difíceis
Está tudo bem, está tudo bem, está tudo bem
Vai ficar tudo bem
Eu acredito em ti


Aviso: Letra disponível apenas no blog, uma vez que o vídeo com a
respectiva tradução foi removido do Youtube e do Dailymotion.


⇢ BTOB - It's Okay; Legendado em Português
⇢ Tradução em Inglês: popgasa
⇢ Legendado por: Gabriela

Sigam-nos nos seguintes websites:
 Facebook
⇢ Youtube
⇢ Youtube (Álbuns)
⇢ Dailymotion

Sem comentários:

Enviar um comentário