Categorias

sábado, 10 de outubro de 2015

★ 4. Hyuna feat. Kwon Jung Yeol - Get Out Of My House [Legendado em PT-PT]



Letra:

Sai já da minha casa
Sai já da minha casa
Sai já da minha casa, agora
É sufocante, leva tudo o que é teu e sai (sai)

Ultimamente tu falas menos comigo do que eu com os meus amigos
Conheces-me melhor do que ninguém e ainda assim não me percebes
Não tens nada para me dizer?
Só me perguntas "Como é que tens estado?"
Curiosamente, porque nem te mostras preocupado, e eu só respondo "Bem."

Eu sinto que se passa alguma coisa contigo
O entusiasmo no nosso primeiro encontro?
Já não o entendo
Se nos separarmos agora mesmo, eu acho que não nos vamos arrepender
Neste momento, sinto que vou ficar melhor sozinha do que neste estado

Sai imediatamente da minha casa
Nem sequer tentes dizer uma palavra sobre sentimentos
Tudo o que eu sei é que o tempo é precioso
E por isso é que eu sei que devo aprender a pôr um fim ao meu amor

Sai já da minha casa
Sai já da minha casa
Sai já da minha casa, agora
É sufocante, leva tudo o que é teu e sai (sai)

Hoje sinto-me um pouco cansado
Podes deixar-me sozinho, por favor?
Estás sempre a complicar-me a vida
O que é que eu devo dizer?
Estou a ficar furioso
Ultimamente tens sido injusta comigo
Estou a ser tratado como um falhado

Não aguento mais
Falas com toda a gente para lhes perguntar sobre esta situação
Deixas-me cansado sem razão
Tenho sono, falamos amanhã
O que é que tu queres que eu faça com esta coisa chamada amor?
Para a frente e para trás, não faço ideia
Hoje mais do que nunca, estás irritante
Vou seguir em frente e dormir

Sai já da minha casa
Sai já da minha casa
Sai já da minha casa, agora
É sufocante, leva tudo o que é teu e sai (sai)

Porque é que ficaste assim de repente?
Amanhã vais-te arrepender disto tudo com certeza
Para, acalma-te, senta-te um bocado
Vamos conversar com calma
O que é que queres que eu diga mais? Não é necessário
Para antes que eu comece a gritar
Porque é que estás a tentar acalmar-me? Sai já
Vamos acabar com isto agora

Quando disseste que esta é a nossa casa
Quando era diferente quando estávamos juntos
Começaste a culpar-me de repente
O teu coração ficou diferente primeiro
Não mandes as culpas todas para cima de mim
Sinto que há mais alguém no meio disto tudo
Mesmo que te agarres a mim    agora, quem vai embora sou eu

Sai já da minha casa
Sai já da minha casa
Sai já da minha casa, agora
É sufocante, leva tudo o que é teu e sai (sai)

⇨ Hyuna feat. Kwon Jung Yeol - Get Out Of My House; Legendado em Português
⇨ Legendado por: Gabriela
⇨ Tradução em Inglês: popgasa

Sigam-nos nos seguinte websites!


Sem comentários:

Enviar um comentário