Categorias

sábado, 10 de outubro de 2015

★ 5. Hyuna - Peace [Legendado em PT-PT]



Letra:

Quando te posso ver?
Porque estás tão ocupado?
(Mais, mais, mais, mais) Espero que hoje o dia passe depressa querido
Quando vamos ter o nosso tempo secreto entre todas estas pessoas?

Mais, mais, mais, aproxima-te
Mais, mais, mais, um pouco mais, aproxima-te mais querido
Mais, mais, mais, um pouco mais
Aproxima-te mais e abraça-me fortemente

Quando estou contigo, estou em paz
Quando te abraço sinto-me uma sonhadora
Agora, só estamos tu e eu
Apenas lembra-te de uma coisa
Quando estou contigo, estou em paz
Quando te abraço sinto-me uma sonhadora
Agora, só estamos tu e eu
Faz de nós o nosso próprio segredo

É o mesmo sentimento todos os dias
Deixa-me abrir os teus olhos para ti amanhã
Para que te possa conhecer melhor
Quero ir para um mundo pacífico contigo
Quero dormir contigo
Faz um segredo comigo

Não nos temos de levantar cedo de manhã
Eu vou-te cozinhar o pequeno-almoço
Vamos comer e tomar banho
Se quiseres fazer alguma coisa, diz-me
Fá-lo comigo
Se estou contigo, o que quer que seja, estarei feliz

Mais, mais, mais, aproxima-te 
Mais, mais, mais, aproxima-te um pouco mais querido
Mais, mais, mais, um pouco mais
Aproxima-te mais e abraça-me fortemente

Quando estou contigo, estou em paz
Quando te abraço sinto-me uma sonhadora
Agora, só estamos tu e eu
Apenas lembra-te de uma coisa
Quando estou contigo, estou em paz
Quando te abraço sinto-me uma sonhadora
Agora, só estamos tu e eu
Faz de nós o nosso próprio segredo

A lua e as estrelas brilham sobre nós
Nós fechamos os olhos, da-mos as mãos no teu sonho

Mais, mais, mais
Mais, mais, mais
Mais, mais, mais

Quando estou contigo, estou em paz
Quando te abraço sinto-me uma sonhadora
Agora, só estamos tu e eu
Apenas lembra-te de uma coisa
Quando estou contigo, estou em paz
Quando te abraço sinto-me uma sonhadora
Agora, só estamos tu e eu
Faz de nós o nosso próprio segredo (O nosso próprio segredo)

O nosso próprio segredo 

⇨ Hyuna - Peace; Legendado em Português
⇨ Legendado por: Ana
⇨ Tradução em Inglês: popgasa

Sigam-nos nos seguinte websites!

Sem comentários:

Enviar um comentário