Categorias

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

★ Cross Gene - Watch Out [Legendado em PT-PT]


O seu corpo perfeito é fantástico, rapariga bonita
Qualquer um se apaixonaria por ti
(É isso mesmo) Qualquer um se tornaria num lobo à sua frente
Hey para, tem cuidado

Com apenas um olhar, ela está a tornar este lugar num deserto quente
Mesmo quando ela passa as mãos pela minha roupa
Ela faz-me querer arriscar tudo esta noite
Tem cuidado

Demasiado  quente, tão quente, está tanto calor, eu sou capaz de me queimar
Não brinques, isto não é uma piada

Pé esquerdo, pé direito, passo a passo
Vai um pouco mais perto, passo a passo
Se conseguires, passo a passo
Olha para mim, passo a passo

Saiam todos da minha frente, ela não parece ser fácil
Tão deslumbrante, fecha os olhos
Ela é gira e fixe e ao mesmo tempo tão perigosa
Espera um segundo bebé

Eu só preciso de um minuto, olha para mim
Eu não te consigo deixar ir
Ver-te de perto, faz-me ficar "Oh meu... Wow"

Com apenas um olhar, ela está a tornar este lugar num deserto quente
Mesmo quando ela passa as mãos pela minha roupa
Ela faz-me querer arriscar tudo esta noite
Tem cuidado

Demasiado quente, tão quente, está tanto calor, eu sou capaz de me queimar
Não brinques, isto não é uma piada
Eu estou a segui-la, pé esquerdo, pé direita
Apenas aqueles que estão preparados conseguem apanhá-la

Pé esquerdo, pé direito
Agora juntem-se aqui
Noite, noite, esta noite x2
Eu não me quero arrepender, mas não é fácil de chegar ao perto dela

Noite, noite, esta noite x2 (Vamos lá)
Um, dois, três, quatro
Um, dois, três, quatro, cinco para o paraíso
Tem cuidado

Demasiado quente, tão quente, está tanto calor, eu sou capaz de me queimar
Não brinques, isto não é uma piada

Pé esquerdo, pé direito, passo a passo
Vai um pouco mais perto, passo a passo
Se conseguires, passo a passo
Olha para mim, passo a passo

 Cross Gene - Watch Out; Legendado em Português
Legendado por: Mónica

Sigam-nos nos seguinte websites!

Facebook: https://www.facebook.com/traducoesdaebak/timeline
Youtube: 
https://www.youtube.com/channel/UCAKtK1cJamj7-yH1oJf86eg
Youtube (Álbuns):
https://www.youtube.com/channel/UCBerHMkVXf_WTJTvw89eBmw
Dailymotion: 
http://www.dailymotion.com/asian-music-town-pt

Sem comentários:

Enviar um comentário